02/08/2019
“Tempo de flores” é tema de exposição na Câmara

O projeto “Cultura e Arte na Câmara” traz para o mês de agosto a exposição “Tempo de Flores”, assinada pela artista plástica Lúcia Fucci Lemos. A mostra permanece aberta para visitação até o próximo dia 31.

Utilizando a técnica acrílico sobre tela e inspirada no movimento impressionista, a artista busca resgatar a beleza das flores existentes na natureza para, por meio da pintura, imortalizá-las. “Ao projetarmos nas telas as flores estaremos perpetuando a identidade delas para as futuras gerações”, definiu Lúcia.

Desde janeiro deste ano, o projeto “Cultura e Arte na Câmara" divulga na sala da presidência trabalhos de profissionais de artes visuais, como pinturas e fotografias. A cada mês, uma nova exposição é realizada.

“Tempo de Flores”

Em cartaz até o dia 31 de agosto, das 9 às 16h